Apoio a Clientes


A MINHA ENCOMENDA

A minha encomenda já foi enviada?
Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação.
Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação. Em alternativa, pode localizar a sua encomenda através do nosso sistema. Veja como no próximo ponto.

Posso seguir a minha encomenda?
Sim. Receberá no seu e-mail o número de envio da encomenda quando a mesma for enviada.
Pode segui-la no site da transportadora que escolheu.
Clique aqui para seguir a sua encomenda.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Sim, pode. Mas apenas o pode fazer antes da encomenda ser enviada. Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente para cancelar a sua encomenda.

Há um problema com a minha encomenda!
Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente e faremos todos os possíveis para resolver o problema o mais rápido e simples possível.


PRODUTOS

Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
Sabemos que é frustrante quando queremos comprar um produto e já não há stock. entre em contacto com os nossos serviços  e tentaremos satisfazer a sua necessidade.

O que é a Lista de Favoritos?
A Lista de Favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada membro guardar produtos que gostaria ter. A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações:
- Guardar produtos para adquirir mais tarde. (Nota: o produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efectua uma encomenda.)


INFORMAÇÃO DE ENTREGAS

Qual é o tempo de entrega de uma encomenda? 
Efectuamos envios expressos para Portugal com um prazo de entrega entre 24 a 48 horas.
Para os Açores, o prazo de entrega pode variar entre 4 a 12 dias úteis.

Como é feita a entrega? 
A Bepa tem protocolos de distribuição com algumas transportadoras que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço. 
As encomendas são entregues por estas transportadoras na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc. 
Ao encomendar, será colocada à sua disposição a transportadora mais apropriada dependendo de alguns factores relativos à sua encomenda, como o método de pagamento e a zona de entrega.

Qual é o custo de envio de uma encomenda? 
Todas as encomendas para Portugal continental teem um custo único de transporte de 6,15€.
As encomendas para as ilhas o custo único de transporte de 11€.

Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda? 
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. No caso específico dos CTT Expresso, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios. 
Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

Efectuam entregas em Apartados? 
Infelizmente não nos é possível efectuar entregas em Apartados.

 

PAGAMENTOS

Como pago a minha encomenda?
A Bepa em parceria com a Ifthenpay coloca à sua disposição os método de pagamento: REFERENCIA MULTIBANCO  Todas as nossas transacções são seguras e os seus dados estão protegidos.

Todos os preços apresentados no site não incluem IVA (quando aplicável)* à taxa legal em vigor actual é de 23%.

 * isento de iva países da comunidade (mercado externo)

É seguro encomendar online? 
A Bepa usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. 
Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Por isso, usamos um certificado de servidor - também conhecido por certificado digital - que assegura a nossa identidade assim como uma encriptação da transmissão de dados SSL (Secure Sockets Layer - Protocolo de Camada de Sockets Segura).

Veja a nossa Política de Privacidade e Segurança.

 

DEVOLUÇÕES

Posso devolver um produto?
Claro. Se não ficar satisfeito, pode efectuar a devolução no prazo de 8 dias.

Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos e nas embalagens originais.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.
Aviso: Não aceitamos trocas ou devoluções modulos electrônicos, e não fornecemos artigos para teste

Como devolvo um produto? 
Se desejar devolver um produto, contacte o nosso Apoio ao Cliente para agendar uma recolha do mesmo. Deverá fornecer-nos o número da encomenda, o produto que pretende devolver, o motivo da devolução, a data e o endereço da recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 18h00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data. Se o cliente estiver ausente na data acordada da recolha, não efectuaremos uma nova tentativa, devolução e fica ao cargo do mesmo. 
Se devolver um produto porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, os custos de portes e recolha, ser-lhe-á descontado no valor do reembolso. 

Recebi um produto com defeito 
Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 8 dias a partir da recepção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto. Tenha à mão os seguintes dados: 
- Número da encomenda 
- Referência e nome do produto 
- Detalhes do defeito 
- Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.
- O fabricante é entidade que dá a garantias aos produtos, a Bepa não assume tal responsabilidade, mas encaminha as entidades competentes.

Receberam a minha devolução? 
Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Quando receberei a substituição do produto? 
Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto no prazo de 8 dias úteis e enviaremos-lhe um e-mail a informá-lo do envio do novo produto.

Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto? 
Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a ruptura de stock, efectuamos o reembolso do valor total do mesmo.

Quando serei reembolsado pelo produto devolvido? 
Após uma avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado no prazo de 10 dias.

Como serei reembolsado? 
Através do método original que usou para pagar a sua encomenda.

- Cupão de desconto 
Se optar pelo cupão de desconto, será enviado para o seu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Esse código deverá ser inserido no campo “Códigos de desconto” da página do carrinho de compras e quando aplicado é descontado ao total da nova encomenda.

- Método de pagamento original 
- No pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível. 
- No caso do pagamento ter sido efectuado por transferência bancária ou contra-reembolso, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.

Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas? 
Apenas reembolsamos as despesas de transporte de encomendas que contenham produtos com defeito ou erros de envio. Mas, se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas, o reembolso das despesas de transporte não é aplicável.


Garantia : A Bepa envia ao representante e indica o pedido de garantia solicitada pele cliente; peças sobressalentes só se aplica garantia quando aplicadas por técnicos certificados


A MINHA CONTA

Preciso de ter uma conta de cliente no site?
Sim. Se quiser utilizar todas as funcionalidades do site da Bepa, aconselhámos-lo a efectuar o registo. Como utilizador registado pode efectuar encomendas on-line, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais.

Pode criar a sua conta agora ou, se preferir, pode começar já a comprar na Bepa e criar a sua conta na conclusão da encomenda.

O que é e como subscrevo a newsletter da Bepa? 
A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais. A forma mais fácil de subscrever a newsletter da Bepa é criar uma conta. Ser um membro da Bepa não implica comprar, mas quando o fizer, o processo será mais rápido e simples. 
Em alternativa pode clicar aqui e subscrever a newsletter já, em cima da página, sem ser necessário o registo.

Informações sobre a minha conta 
Assim que concluir o registo de cliente pode entrar na sua conta quando quiser. Aqui tem acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas e outras definições.

 

CONTACTAR A BEPA

Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Pode nos contactar

Tel.: 214356306

Tel.: 964459314

Tel.: 916222877

Fax.: 218022975

Poderá contactr por mail bepa@bepa.pt
Além disso, dispomos de uma página de ajuda completa onde provavelmente encontrará a resposta à sua dúvida.