Devolução e Reembolso

DEVOLUÇÕES

Posso devolver um produto?
Claro. Se não ficar satisfeito, pode efectuar a devolução no prazo de 8 dias.

Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos e nas embalagens originais.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.
Aviso: Não aceitamos trocas ou devoluções modulos electrônicos, e não fornecemos artigos para teste

Como devolvo um produto? 
Se desejar devolver um produto, contacte o nosso Apoio ao Cliente faça-nos chegar ao artigo nas nossas instalações . Deverá fornecer-nos o número da encomenda, o produto que pretende devolver, o motivo da devolução. 


Recebi um produto com defeito 
Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 8 dias a partir da recepção da encomenda , faça-nos chegar ao artigo nas nossas instalações Tenha à mão os seguintes dados: 
- Número da encomenda 
- Referência e nome do produto 
- Detalhes do defeito 
- Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.
- O fabricante é entidade que dá a garantias aos produtos, a Bepa não assume tal responsabilidade, mas encaminha as entidades competentes.

Receberam a minha devolução? 
Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Quando receberei a substituição do produto? 
Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto no prazo de 8 dias úteis e enviaremos-lhe um e-mail a informá-lo do envio do novo produto.

Quando serei reembolsado pelo produto devolvido? 

Após uma avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado no prazo de 10 dias.

Como serei reembolsado? 
Através do método original que usou para pagar a sua encomenda.


- Método de pagamento original 
- No pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível. 
- No caso do pagamento ter sido efectuado por transferência bancária ou contra-reembolso, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.

Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas? 
Apenas reembolsamos as despesas de transporte de encomendas que contenham produtos com defeito ou erros de envio. Mas, se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas, o reembolso das despesas de transporte não é aplicável.